segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bote fé Brasil

A Cruz da JMJ 2013 já está no Brasil! Todas as Arquidioceses e Dioceses, do nosso imenso País, acolheram a Cruz e o ïcone de Nossa Senhora. Por onde passam percebemos manifestações religiosas e culturais. Bote fé Brasil é o slogan que nos impulsiona. Na melodia da música "sou praieiro" fiz esta versão religiosa que canto nos shows de evangelização:


Sou de Deus
 Versão: Pe. Héliton Marconi

Eu sou do Pai,
Eu sou do Filho,
Do santo Espírito
E de Maria

Quero ser feliz
Bote fé Brasil
Quero ser um homem novo.
Quero mais amor dentro do coração
Quero ser verdadeiro.
Quero amar a Deus,
Quero perdoar,
Quero mais alegria.
Quero pessoas buscando a paz,
Falando de Deus: moça e rapaz.
Viva o novo dia.
O amor contagia.

Por que sou brasileiro,
Meu Cristo é o Redentor.
Eu sou do mundo inteiro
De Jesus Cristo, eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário