terça-feira, 26 de julho de 2011

Show de Padre Héliton Marconi, antecedeu a celebração da missa de Padre Robson de Oliveira na Ilha de Sant’Ana

 blog do Seridó destaca que um trabalho conjunto das paróquias de Sant’Ana e Santo Estevão, em parceria com a Diocese de Caicó, trouxe à Ilha de Sant’Ana o novo fenômeno católico: o Padre Robson de Oliveira – conhecido pelo trabalho missionário do Divino Pai Eterno.
Mais de dez mil pessoas estiveram no Complexo Turístico, onde acompanharam o show religioso do Padre Héliton Marconi, da paróquia de Cruzeta. Em seguida, foi celebrada a missa pelo Padre Robson, acompanhado pelo clero diocesano.
“É uma obra dedicada à Santíssima Trindade. São centenas de testemunhos de cura e libertação, de conversão e de graças alcançadas, eu me sinto feliz e consagrado no amor do Pai. Eu agradeço a presença de todos e o acolhimento, humilde e simples de um povo de Deus”, disse o sacerdote. Ao final da missa, o vigário-geral, monsenhor Edson Medeiros, recebeu uma réplica da imagem do Divino Pai Eterno dada de presente à Diocese.
Ao final da missa, o vigário-geral, monsenhor Edson Medeiros, recebeu uma réplica da imagem do Divino Pai Eterno dada de presente à Diocese.
Confira nas imagens abaixo: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário